Problema com PrimeFaces

4 respostas
sowyer

Boa noite pessoal !

Eu su novo em desenvolvimento de sistemas web utilizando JSF. Eu tenho que desenvolver um sistema aqui na empresa ( ferramenta interna ) e eu queria aproveitar e já estudar JSF + PrimeFaces.

Eu Estou tentando utilizar o Eclipse Hellios ( Minha IDE Preferida, pois uso linux - Ubuntu 10.10 ) e já consegui “Fazer Funcionar” o projeto com o Prime …

Só que tem um problema muito desagradável.

A aplicação, ao renderizar os componentes no navegador, os mesmos “aparecem” com proporções bem maiores que as do site do prime …

E o tema não fica legal. Por exemplo, configurei o tema ui-lightness e ele não apresenta a mesma aparencia do ShowCase, ou seja, sem bordas e todo quadradão.

Alem de muito maior ( os componentes ).

Estou usando a versão primefaces-2.2.RC2.jar, configurei tudo como o manual diz e nada.

Ele roda, mas a aparencia é que tá de lascar.

Já portei o projeto para o netbens e nada… rodei no windows e em vários outros navegadores e nada também.

Alguem sabe o porque disso ?

O cabuloso é que no ShowCase aparece normal, porém no meu projeto fica assim … :cry:

E eu não queria ter que mudar de biblioteca, pois adorei o primefaces…

4 Respostas

L

Tem como você tirar um screenshot para ver como que está a aparência?

Pois eu uso primefaces e ele fica como no showcase do Site, e se não ficar, é possível fazer personalizações pelo CSS.

sowyer

Aqui está um print do problema …

Até aparece … mas enorme !!

Alem disso, na tabela, não está com os cantos arredondados …

sowyer

ninguem ??

sowyer

Pessoal,

Problema resolvido.

Tive que editar manualmente o CSS para trocar o tamanho da fonte que estava definida com 1.em para 11px.

Além disso, ao abrir o CSS no Netbens, ele me apresentou alguns outros erros que fui corrigindo e funcionou.

Resolveu os problemas.

:wink:

Criado 29 de dezembro de 2010
Ultima resposta 3 de jan. de 2011
Respostas 4
Participantes 2