Problema com Printf

Olá pessoal, eu estou tentando aprender java e estou usando o livro “java como programar” do Deitel. Eu estou usando o JCreator e estava tentando reproduzir um exemplo do livro, o codigo é o seguinte:

[color=blue]public class Welcome4
{
public static void main( String args[] )
{
System.out.printf( “%s\n%s\n”,
“Welcome to, Java programming!” );

}

}[/color]

Só que quando eu vou compilar ocorre o erro abaixo, e como estou começando agora não faço idéia do que possa ser. Será que alguém poderia me ajudar. Obrigado.

[color=red]--------------------Configuration: j2sdk1.4.2_15 --------------------
C:\Arquivos de programas\Xinox Software\JCreator LE\MyProjects\Scripts\Welcome4.java:8: cannot resolve symbol
symbol : method printf (java.lang.String,java.lang.String)
location: class java.io.PrintStream
System.out.printf( “%s\n%s\n”,
^
1 error

Process completed.[/color]

Formato certo:

public class Welcome4
{
    public static void main( String args[] )
{
    System.out.printf( "%s\n%s\n", "Welcome to", "Java Programing!");

}

} 

Se você perceber ali no printf existem dois %s que seriam dois argumentos string.
No seu código você juntou os 2 argumentos.Pode ver que se você criasse outras aspas.Ele iria funcionar

public class Welcome4
{
public static void main( String args[] )
{
System.out.printf( "%s\n%s\n",
"Welcome to, Java programming!", "Outro argumento" );

}

} 

É verdade, realmente estava errado, mas ao tentar fazer como vc falo ocorre esse outro erro:

[color=red]--------------------Configuration: j2sdk1.4.2_15 --------------------
C:\Arquivos de programas\Xinox Software\JCreator LE\MyProjects\Scripts\Welcome4.java:8: cannot resolve symbol
symbol : method printf (java.lang.String,java.lang.String,java.lang.String)
location: class java.io.PrintStream
System.out.printf( “%s\n%s\n”, “Welcome to”, “Java programming!” );
^
1 error

Process completed.[/color]

Estranho, aqui eu compilei e está certo.

Coloque o seu código inteiro aqui.