Problema com provedor JPA no JBoss5 [ RESOLVIDO ]

0 respostas
A

Blz galera?

Pessoal eu tenho um aplicação que roda com o jboss4.2.2 que eu uso o hibernate como provedor jpa. Eu estou tentando fazer a msm coisa que eu faço nessa aplicação para construir a minha camada de persistencia no jboss5.1.0 em outra aplicação. Mas esta me dando um erro de class cast exception na linha abaixo

@PersistenceContext private EntityManager entityManager; ... public Session getSession(){ ... session = ((HibernateEntityManager) this.getEntityManager() ).getSession(); .... }

Mais especificamente diz que nao pode fazer um cast de TransactionScopeEntityManager para HibernateEntityManager.

Eu estava achando que era pq como eu estou usando o maven eu poderia estar compilando com uma versão de hibernate diferente (ou algo parecido). Mas eu coloquei as dependencias do meu maven igual as do jboss e ainda sim o erro continua.

Não sei se fui claro, mas é pq nao estou com o código aqui agora.

Ja agradeço quem puder dar uma força.

Abraços.

[color=red]---------------------------------------------------------------------------------[/color]

Galera eu fiz umas mudanças para o JBossAS5 e funcionou tranquilo.

@PersistenceContext private EntityManager entityManager; ... public Session getSession(){ ... session = (Session) this.getEntityManager().getDelegate(); .... }
Existem 2 linhas de log do jboss 5 q acho estranho:

E essa abaixo aparece quando eu disparo os testes que eu tenho (mvn test):

Alguém pode comentar sobre elas?

Obrigado por quem puder ajudar!

Criado 24 de dezembro de 2009
Respostas 0
Participantes 1