Galera, blz?
Meu problema é o seguinte, tenho uma tela desta maneira:
campo : Email
Campo: cep
campo: senha:
A pessoa preenche o campo email e se ja tiver cadastro ela preenche tambem o campo senha, senao, ela preenche o campo email e o campo cep, entao ela sera remetida para um cadatro.Ate ai tudo Ok
Agora surgiu uma necessidade de colocar o radio buttons no campo senha e no campo cep.
Problema é o campo cep esta com dois campos(um para os primeiros 5 numeros e o outro para os 3 ultimos), foi ai que me perdi
Abaixo trecho do codigo:
...
<a4j:outputPanel id="telaPrincipal" ajaxRendered="true" layout="block" styleClass="telaPrincipal">
<h:messages errorClass="msgWarn" fatalClass="msgError" infoClass="msgOk" globalOnly="true"></h:messages>
<t:div styleClass="blocoEmail">
<h:outputLabel for="Email" value="Digite seu Email: "></h:outputLabel>
<h:inputText id="Email" value="#{fornecedores.Email}" >
<f:validator validatorId="VerificaEmail"></f:validator>
</h:inputText>
h:message for="Email" errorClass="fieldMsgError"></h:message>
</t:div>
<h:outputLabel for="cep1" value="CEP "></h:outputLabel>
<h:inputText id="cep1" value="#{fornecedores.cadastroCepParte1}" size="5" maxlength="5" onkeyup="pulaCep('formLogin:cep1','formLogin:cep2');" ></h:inputText>
<h:outputText value="-"></h:outputText>
<h:inputText id="cep2" value="#{fornecedores.cadastroCepParte2}" size="3" maxlength="3"></h:inputText>
</h:outputLink>
<h:outputLabel for="senha" value="Senha "></h:outputLabel>
<h:inputSecret id="senha" value="#{fornecedores.senha}" size="15"></h:inputSecret>
</h:outputLink>
<t:div styleClass="bt_mecanico">
<h:commandLink action="#{fornecedores.continuarIdentificacaoCliente}">
<h:graphicImage url="area/img/avanca.jpg" alt="Avancar" title="Avancar"></h:graphicImage>
</h:commandLink>
</a4j:outputPanel>
..
Estou tentando colocar os radio buttons nos dois campos(senha e no cep), mas esta dificil, vc tem alguma noção disso?
obrigado,