Problema com Recreate-html

Boa tarde galera, estou mexendo com o Flex +Java+Blazeds.
Porém estou encontrando um problema que em 2 maquinas diferentes está persistindo.

Estou seguindo passo a passo do Neri em suas aulas de como criar o projeto , estou utilizando a IDE Eclipse + Plugin Flex builder 3.2 … até ai tudo Ok
Crio o meu projeto tranquilo, porém depois que clico em cima do Projeto e adicino o Flex Nature, a pagina principal fica com um erro escrito:

Could not open the editor: Assertion failed:

e logo abaixo em Problems tem a opcao que está dizendo para Recriar o HTML clicando com o botao direito do mouse em cima e ir ate a opcao de recriar.
Porém essa opcao nao estaá aparecendo pra mim.

Achei na net um cara com o mesmo problema e um dos usuarios pediu pra ir em cima do Projeto Raiz, ir ate as Properties -> Flex Compiler e desmacar a opcao Generat Html aperta a opcao Aplicar, depois marca-la novamente e Aplicar …
Blz fiz esses passos tambem , porém nada resolveu , e o pior que a agora o Aviso de ERRO sumiu, da aba Problems…

E quando tento criar um Novo arquivo MXML ou qualquer arquivo fica com o aviso: Could not open the editor: Assertion failed:

Alguém tem uma solução?

Obrigado!

Opa,

Isso aí é pq ele não tá encontrando o editor do MXML. Você tem ctz q instalou o plugin e está tudo correto? Nunca mexi com o plugin direito não, só trabalho com o flash builder, mas o conceito é o mesmo. Tá faltando o plugin…

[]'s

Esse é o problema, instalei várias vezes e até agora está ok, não aparece erro nenhum, única coisa que aparece é quando instalo o Plugin na parte q escolho onde está o meu Eclipse, ele checa a pasta e me da um aviso que já possui uma pasta Configuration, pelo menos só isso que observei porém instalar normal.

Já nem sei mais o que fazer … rss

Mesmo assim obrigado.