boa noite a todos…
…to com um problema no Ciclo de Vida dos meus MB. Estão sendo criadas instancias novas de BEANS na faze de Render RESPONSE, resumindo, o BEAN criado na faze Restore View, onde todas as informações da página são inseridas, não é o mesmo da fase RenderResponse, pelo que pude constatar o JSF de alguma maneira cria uma nova instancia do BEAN, so não sei se isso e do FRAMEWORK ou se é algum problema com minha arquitetura, conclusão, se uma nova instancia é criada, não é possível utilizar uma informação adicionadas no primeiro BEAN caso o mesma não esteja utilizando escopo de session
, fiz algumas avaliações e imaginei que fosse o TILES, pois estava utilizando ele com a extensão disponibilizada pelo Tomahawk para construir as páginas, mudei tudo para Facelets e o problema continua, depois pensei que fosse o Spring quem estivesse aprontando alguma, retirei o spring e todo o mapeamento existente de ApplicationContext ou do Suporte ao spring dentro do Faces-Config …continua a mesma coisa … alguem sabe se JSF funciona assim mesmo ??? …será que pra aproveitar as informações dos meus BEANS vou ter que colocar tudo como SESSION ??? …se SIM alguém me fala pq vo deletar tudo e mandar vê com STRUTS !!! :shock:
…sério pessoal, se alguem tiver alguma idéia manda ai, se não fui claro favor me avisem que posto mais detalhes…
…valeu !!!