Problema com retorno Get's Set's + POO

Primeiramente boa tarde a todos que estão lendo meu primeiro tópico, começo agradecendo e dizendo que todos vocês são sensacionais, comecei meus estudos em java a +/- 3 meses e estou simplesmente apaixonado.

Vamos ao foco da dúvida com uma breve explicação:
Tenho 3 classes no meu projeto, são elas:

Cliente, ValidaCliente e Main
Na minha classe Cliente eu possuo suas variáveis, bem como seus setters e getters.
Na minha classe ValidaCliente, eu possuo os métodos de validação das variáveis da classe Cliente, (nome aceitar apenas letras, telefone apenas números, etc…)
Na classe Main, eu realizo os testes e impressões.

Exemplo com código (apenas parte)

Cliente.java

[code] public String getNomeCompleto() {
return nomeCompleto;
}

public void setNomeCompleto(String nomeCompleto) {
	this.nomeCompleto = nomeCompleto;
}[/code]

ValidaCliente.java

public String validaNomeCompleto(String message) { String s; do { System.out.print(message + ""); s = this.s.nextLine(); Pattern pattern = Pattern.compile("[^A-Za-z ]"); Matcher matcher = pattern.matcher(s); if (s.isEmpty()) { System.out.println(" Campo Obrigatorio \n"); } else if (matcher.find()) { System.out.println(" Caracteres Invalidos \n Apenas Letras "); } else { c.setNomeCompleto(s); return s; } } while (true); }

Main.java

[code]public static void main(String[] args) {
Cliente cc = new Cliente();
ValidaCliente v = new ValidaCliente();

	System.out.println("Informe os dados");
	v.validaNomeCompleto("Nome Completo*: \n");

            System.out.println("Cadastro preenchido");
	System.out.println("Nome Completo: " + cc.getNomeCompleto());[/code]

A validação ocorre normal, mas os resultados estão voltando NULL, acredito que eu estou inicializando algo e nulando o valor da variavel.

P.S: Desculpem por erros técnicos, mandei apenas parte do código para que eu possa realmente entender o problema.
P.S: Estou tentando seguir a lógica de POO, da maneira como organizei as classes e o código estou realizando uma boa pratica?

Aguardo um feedback da comunidades
Desde já, Grato

Guto.

Amigos problema resolvido.

Eu estava criando um novo cliente, isso consequentemente retornava “null”.

Bobeira da minha parte, ainda aceito sugestões se estou fazendo uma boa prática de poo.