Problema com RichFaces

Pessoal estou com um problema com o modal panel do richfaces, eu tenho um formulario dentro dele
mas quando dou um submit no formulario, os dados nao sao enviados ao meu metodo actionListener (actionListener="#{emendaComissaoFinancasMB.salvarParecer}")!

<rich:modalPanel id="panelParecer" width="400" height="120"> <f:facet name="header"> <h:panelGroup> <h:outputText value="Confirmar Remoção"></h:outputText> </h:panelGroup> </f:facet> <f:facet name="controls"> <h:panelGroup> <h:graphicImage value="/img/fechar.gif" style="cursor:pointer" id="closeLinkA" /> <rich:componentControl for="panelRemover" attachTo="closeLinkA" operation="hide" event="onclick" /> </h:panelGroup> </f:facet> <a4j:form ajaxSubmit="true"> <h:inputTextarea value="#{emendaComissaoFinancasMB.parecerEmenda.justificativaParecer}" /> <a4j:commandButton ajaxSingle="true" actionListener="#{emendaComissaoFinancasMB.salvarParecer}" reRender="emendasTable" value="Salvar" oncomplete="Richfaces.hideModalPanel('panelParecer');"/> <a4j:commandButton value="Cancelar" onclick="Richfaces.hideModalPanel('panelParecer');" ajaxSingle="true"/> </a4j:form> </rich:modalPanel>

Eu já tive esse mesmo problema que você, mas não seu se existe algum bug relacionado a isso.
Acabei por fazer de outra forma, sem o modal.

Boa Noite!!!

Então jorge almeida estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver!!!
Se vc conseguiu por favor me passa a solução pois faz dias que estou com este problema…

Ate mais aguardo sua resposta!!!

Cara, como é que você definiu o escopo do seu session-bean? no Arquivo xml?
Veja se ele ta como request e tenta mudar pra session.
Ou se você usar o facelets tenta colocar uma tag do a4j:keepAlive
Eu acredito que seja esse o problema, não tenha certeza, espero ajudar

Abraço

o problema eh o ajaxSingle=“true”. essa propriedade evita de vc ter que validar ou levar outras informações alem das relacionadas com esse botao. Ja que o escopo do formulario eh tao pequeno vc nao precisa disso.