O erro que dah eh gigante, mas, lendo a saida, percebo que eh um CLASSNOTFOUNDEXCEPTION, ou seja, deve ser o arquivo skeleton que nao foi criado pelo rmic.
Algem sabe me dizer se houve alguma mudanca na estrutura do rmi?
o skeleton nao e mais obrigatorio veja a documentação do Java post o exception aqui para observamos qual e o verdadeiro erro, ah se tiver usando linux cuidado com o rmic do gcc algumas versões dele nao são compativeis com JVM da SUN.
kemperacc
Como assim?
o rmic nao vem como o JDK?
fmeyer
cara, assim
para gerar o stub e skeleton vc tem que usar o parametro -v1.1 se vc usar o -vcompat vc gera tb mas os arquivos serao compativeis com a versao 1.2 do protocolo.
da uma testada ai
ou
eu acho que nao é esse o problema, entao posta seu trace/erro que fica mais facil descobrir
T
takeshi10
cara, estou com um pouco de pressa entao nao vou poder te ajudar mt… mas procura por codebase: vc tem q setar de onde o nameserv acha as suas classes para disponibilizar para o cliente
Ele estah dentro de /home/kemper/programas/JAVA/sisGP/SisGPServer/target sendo que nesta pasta ha um package chamado servidor, entao, no caso, a classe seria servidor.BairroManager e servidor.BairroManager_Stub.
Eu dei um java -verbose, e vi que ele esta carregando a classe sim, veja:
kemper@wolverine:~/programas/JAVA/sisGP$catlog.txt|grepBairro[Loaded interfaces.BairroManager from file:/home/kemper/programas/JAVA/sisGP/SisGPPrototipo/target/][Loaded servidor.BairroManager from file:/home/kemper/programas/JAVA/sisGP/SisGPServer/target/][Loaded servidor.BairroManager_Stub from file:/home/kemper/programas/JAVA/sisGP/SisGPServer/target/][Loaded sisgp.Bairro from file:/home/kemper/programas/JAVA/sisGP/SisGPPrototipo/target/]
To pensando em trocar de JDK, eu to usando aquele SunWappserver