Amigos, estou auxiliando uma agência digital a migrar o domínio internacional deles para um domínio nacional. O problema é que no Webmaster Tools do Google estão sendo exibidos 700 erros com status 404.
Não consigo entender o motivo pois todas as páginas que haviam sob sitepor500.com foram movidas para sitepor500.com.br e inclusive consigo acessar todo o sitemap deles em ambas as URLs perfeitamente, com status 200! A empresa está em cima de mim pois nas últimas 3 semanas eles afirmam “caímos 25 posições no Google para keyword criação de site” e não tenho a menor idéia do que eu tenha feito errado. Tudo parece em ordem. Eu configurei redirecionamento com PHP no header com redirecionamento temporário para ter certeza que tudo daria certo e somente depios eu faria o permanente mas ainda não o fiz pois estou pensando em defazer esse redirecionamento e deixar eles do jeito antigo. Por acaso usar redirecionamento com PHP é errado? Eu deveria ter feito isso com htaccess? Mas o resultado não seria o mesmo? O código que eu estava usando:
[code]
<?php
header('Location: http://www.sitepor500.com.br',true,301);
?>[/code]
Obrigada pela atenção.