No oracle e postgres com essa mesma estrutura esta funcionando perfeitamente, mas no db2 ele ao invés de buscar o valor na sequence e inserir ele coloca um default e não insere… ex…
insert into
LOG
(LOG_CODE, LOG_ACTION, LOG_CHECKED)
values
(default, ?, ?)
Pois é, mas no meu caso preciso usar sequence, pois oracle e postgres usam, e aqui só estou ativando a mesma aplicação no banco db2 que esta com a mesma estrutura dos outros bancos, então não posso mudar, mas funcionou quando adicionei allocationSize = 1 com GenerationType.SEQUENCE, agora ele esta incrementando certo e inserindo o valor correto.
[quote=eversonjlima]Pois é, mas no meu caso preciso usar sequence, pois oracle e postgres usam, e aqui só estou ativando a mesma aplicação no banco db2 que esta com a mesma estrutura dos outros bancos, então não posso mudar, mas funcionou quando adicionei allocationSize = 1 com GenerationType.SEQUENCE, agora ele esta incrementando certo e inserindo o valor correto.
Obrigado pela ajuda.
Resolvido.[/quote]
Q estranho para mim que eu tinha colocado o allocationSize = 1 no exemplo acima q te passei, serah q ocorreu algum problema :?: