Pessoal, estou com pequeno probleminha.
Estou fazendo uma aplicação usando servlet e EJB3.0 com glassFish.
Esta ocasionando erro quando tento enviar um objeto de uma classe para o EJB, quando tento criar uma instancia de um classe que esta armazenada no meu EJB ele lança um Erro:
nested exception is: java.rmi.MarshalException: CORBA MARSHAL [telefone removido] Maybe; nested exception is: org.omg.CORBA.MARSHAL:
(SSLWorkerThread.java:106) Caused by: java.io.IOException: Mismatched serialization UIDs : Source (Rep. IDRMI:horasAtividades.estrutura.model.Evento:2EEE6EA9D4F0C981:0000000000000001) = 0000000000000001 whereas Target (Rep. ID RMI:horasAtividades.estrutura.model.Evento:2EEE6EA9D4F0C981:02D8897AB20CE166) = 02D8897AB20CE166 at com.sun.corba.ee.impl.util.RepositoryId.useFullValueDescription(RepositoryId.java:650) at com.sun.corba.ee.impl.io.
Creio eu que esse erro esta sendo ocasionado na serialização da classe Evento… Pois não consegui pegar o numero de UID da serialização, portanto coloquei como 1L, como no exemplo:
public class Evento implements Serializable{
private static final long serialVersionUID = 1L;
private int id;
private String nome;
//getters e setters
}
Minha dúvida é o seguinte… como faço para pegar esse serialVersionUID , ja usei serivalver, mas não consigo encontrar a classe…
serialver Evento.class
Nesse código ele me retorna que não encontrou a classe, ja coloquei o -classpath… mas mesmo assim não encontrou.
Alguém pode me indicar onde esta o erro, o porque não consigo pegar esse número?