Não sei se o problema é exatamente esse e se não estou falando bobagem , mas acho que o servlet-class deve conter o nome completo da classe (exemplo: br.org.servletes.TestServlet)
Pelo menos eu nunca vi sem esse formato.
Bom, pelo que eu sei não é necessário colocar o nome completo para que ele funcione corretamente tanto que na maioria dos casos é colocado apenas o nome, alguém sabe dizer o porque disso ?
E ainda não consegui fazer o servlet funcionar tenho mais 4 nesse mesmo servidor no mesmo web.xml que estão funcionando perfeitamente, só este é que está me dando dor de cabeça e eu não sei onde está o erro dele.
Entendi, mas ele não está em um package não, agora a noite vou tentar fazer funcionar novamente é muito estranho não tem nada errado esse erro pode ser algo de errado na hora da copilação mesmo sendo copilado ou não é erro de configuração do web.xml mesmo?
O unico package q uso é o servlet como segue abaixo:
Agora de manhã funcionou ! Oque eu fiz, tirei o package do arquivo e tirei o servlet.nome da class do arquivo de contexto ou seja voltei tudo a como era antes de eu fazer esse monte de pergunta e que não funcionava, ou a LocaWeb tava em rolada ou sei não alguém tem alguma explicação para algo desse tipo ?