Estou guardando objetos em sessão e no fireFox a aplicação roda normalmente, qdo eu rodo IE dá erro e depurando eu verifiquei que os objetos que estou armazenando em sessão estão todos nulos qdo uso o IE.
Alguém tem uma dica ?
Estou guardando objetos em sessão e no fireFox a aplicação roda normalmente, qdo eu rodo IE dá erro e depurando eu verifiquei que os objetos que estou armazenando em sessão estão todos nulos qdo uso o IE.
Alguém tem uma dica ?
Alguém pode dar uma ajuda ?
Eu já instelei outro TomCat na minha máquina, mas continua a mesma coisa
Cara, pode ser algum problema de cookie. Verifique se o IE está permitindo setar cookie. O JSessionID que identifica a sessão no servidor é armazenado no cliente via cookie ou passado na URL. Se vc não puder usar cookie verifique se na URL há o parametro JsessionID sendo passado na URL. Lembre-se se houver algum link em sua página JSP vc tem que dar um URLEncode para que com o link seja passado tbm o jsessionid.
é isso,
[]´s
renato
Renato,
Eu estou usando o metodo post para encaminhar para a outra página, portanto não segue nada na url.
Eu testei em várias máquinas com ie 6 e 7 tentando acessar a aplicação rodando no tomcat da minha máquina e não deu certo em nenhuma delas.
Em algumas eu verifiquei que estão habilitadas para usar cookies.
Eu peguei o meu war file e joguei em outra máquina, um server 2000, tentei fazer os mesmos procedimentos e funcionou. A Aplicação rodou sem problemas.
Será que não é algum problema com o XP SP2 ? Pois é este que estou usando na minha máquina ?
As versões do TomCat que testei foram três : a que já vem com o netbeans 5.5, a 5.5.12 e a 5.5.17 que baixei do site da apache. Em todas elas deram o mesmo erro.
A versão do JDK da minha máquina é 1.5.0_06.
[]s
Érico
Tenta ver se o JsessionID está sendo passado. Tenta mudar no arquivo xml que configura o contexto da sua aplicação e setar a opção cookies=“false” aí obrigatoriamente ele vai passar o jsessionid por get.
<Context path="/app" docBase="${catalina.home}/server/webapps/app"
debug=“0” privileged=“true” cookies=“false”>
[]´s
renato