Pessoal, fiz um sistema em JSP onde tem um site rodando PHP.
O sistema JSP vai rodar num iframe dentro do site… está rodando legal…
O problema é:
quando rodo o programa dentro do iframe, ele não salva a sessão!
se eu logo com o sistema rodando fora do iframe e no msm browser abro ele dentro, eu navego, logado numa boa.
o servlet q salva a sessão funciona e salva, mas na hora de passar pra outra pagina nao faz nada… porem se ja estou logado, a sessao passa de pagina pra pagina normal.
dxa eu ver c eu entendi ? vc n consegue recuperar nenhum dado q é salvo dentro do iframe ? e tudo esta funcionando no escopo session ?
tem como vc postar tb os fontes da pagina com o iframe e o jsp ?
talvez vc n esteja conseguindo recuperar os dados da forma correta ?
ja tentou salvar com o escopo application ?
jpcasati
isso mesmo, o dado q é salvo em session dentro do iframe não passa pra próxima página, dentro do mesmo iframe.
Como eu faria pra salvar esse atriobuto session com outro escopo? não to achando isso…
V
Voo_livre
Oi pessoal, um colega me mandou um codigo para login e carrinho de compras, a duvida é: Gostaria de saber
em qual lugar eu coloco estes arquivos??? Tenho que criar um pacote para inserir eles dentro??? Estes 3 arquivos
vieram juntos numa pasta chamada libDB. É porque eu sou novo no JAVA.Ahh estou utilizando o netbeans.
Database.jsp<%@pageimport="java.sql.*"%><%StringDRIVER="com.microsoft.jdbc.sqlserver.SQLServerDriver";StringURL="jdbc:microsoft:sqlserver://localhost:1433";StringUSUARIO="root";StringSENHA="rodrigo";%>GetConnection.jsp<%@pageimport="java.sql.*"%><%StringDRIVER="com.microsoft.jdbc.sqlserver.SQLServerDriver";StringURL="jdbc:microsoft:sqlserver://localhost:1433";StringUSUARIO="root";StringSENHA="rodrigo";%>LoadDriver.jsp<%@includefile="Database.jsp"%><%try{Class.forName(DRIVER);}catch(ClassNotFoundExceptioncnfe){Stringmsg="Driver JDBC não encontrado : "+cnfe.getMessage();thrownewException(msg);}%>
Os meus outros arquivos estão tudo ok, somente estes tres que vieram juntos dentro de uma pasta
chamada libDB que eu não estou sabendo onde iseri-los. Se alguem puder dar uma força aí.