Problema com SETDATA do TOWEL

Bom dia,
após algum tempo a ver exemplos de como popular uma tabela baseada em TOWEL, apercebi-me que algo não está bem e não entendo o que.
Pois estou a tentar fazer uma pesquisa consoante determinada opção do utilizador, por código de produto ou pelo nome do produto. Mas ao fazer o setData a tabela nada acontece! :cry:

o mais estranho é quando eu tiro os IF’s de selecção de pesquisa, e passo só a pesquisar por nome tudo corre bem e a tabela actualiza como esperado!

Agradeço desde já o tempo disponibilizado! :wink:

[code]private JTextField getJTextFieldSearch() {
if (jTextFieldSearch == null) {
jTextFieldSearch = new JTextField();
jTextFieldSearch.setBounds(new Rectangle(154, 29, 389, 20));

		jTextFieldSearch.addKeyListener(new java.awt.event.KeyAdapter() {
			public void keyReleased(java.awt.event.KeyEvent evt) {
				
				try{
					
					//tmProd.setData(productController.selectByName(jTextFieldSearch.
			            	 
			                if (getJRadioButtonCod().isSelected())
			                	tmProd.setData(productController.selectByCod(jTextFieldSearch.getText()) );

			                if (getJRadioButtonName().isSelected()){
			                	ArrayList<Product> p =  productController.selectByName(getJTextFieldSearch().getText());
			                	tmProd.setData(p);
			                	
			                }
			                	
				}catch(SQLException e){
					e.printStackTrace();
				}
				
			}
		});
	}
	return jTextFieldSearch;
}[/code]

Voce debugou e tem certeza que a lista é diferente?

Sim a lista é diferente. Eu fiz o teste fora dos if’s (a linha que está comentada) e funciona bem!
Só não percebo o porque de não funcionar dentro do IF, fiz debug e a linha é executada, só não faz alterações na JTABLE.

O que é um caso bastante estranho :?

Eu ein, tem certeza que um dos dois está selected?

Sim! quando fiz debug, foi ao nome, e a arraylist P vinha preenchida, só que não é afectada (por razões estranhas :S, pois o código é trivial e com o meu PRODUCTABLEMODEL está a funcionar). Tanto que se tirar qualquer uma das linhas de select a base de dados, para fora do if funciona!
Confesso que é mesmo muito estranho e não sei de onde poderá vir tal erro :S