Problema com sistema web [RESOLVIDO]

Boa tarde pessoal, estou fazendo um sistema web gerencial com jsp, mysql, ajax e yui (yahoo user interface), tenho abas dividindo as seções do sistema, qdo clica num botao, ele abre uma janela arrastavel com um div onde carrego meu formulário via ajax, no formulario tenho um paginador que fiz com ajax, estou com o seguinte problema:

quando a pagina é carregada pela primeira vez tudo acontece normalmente, mas quando fecho a janela arrastavel e abro novamente, nao executa javascripts na pagina, volta ao normal quando recarrego o sistema (f5), ja tentei fazer com que não seja armazenada a pg no cache, mas nao adianta, ja testei no tomcat 5 e 6 e nada. alguem, teria alguma sugestão para solucionar meu problema???

desde já agradeço.

Olá, amigo,

tente dar uma olhada na function JS que fecha o div (‘esconde’, na verdade), deve estar faltando setar algum parâmetro, ou há algum erro no código.

Desculpe não poder ajudar mais.

Paz!

Obrigado pela ajuda, uso o firebug para dectar erros no js, ele nao acusou erro algum, vou dar uma olhada no js do div, que é gerado pelo yui, se resolver posto aqui a solução.

Pessoal, com o netbeans 6 e tomcat 6 esse problema não ocorre!!

Fica aí a dica pra quem tiver o mesmo problema! :lol: