Boa noite gente. O meu Problema e o seguinte: estou tratando a parte de seguranca do meu projeto com o spring security, e a forma de acesso as minhas paginas protegidas serao feitos atraves de um pedido do tipo post, utilizando h:commandButton sem usar o redirecionamento. O problema ja e conhecido, quando acesso a pagina protegida sem fazer um redirecionamento a requisicao e feita a pagina original, a url nao muda, entao se eu tentar mudar desta minha pagina para uma outra sem o redirecionamento, ocorrera a a mudanca de url neste pedido e caso a minha sessao tenha expirado eu serei barrado e redirecionado a pagina de login. As unicas formas que encontrei de resolver o problema seria utilizando algum recurso externo, como por exemplo o seam. Tambem tentei usar o padrao post-redirect-get com um phaselistener, mas tive problemas, que nao tenho certeza mas acho que ocorreram devido ao spring fazer a validacao antes do phaselistener ser executado. Qualquer ajuda, dica, opniao e correcao de qualquer um sera bem-vinda Obrigado…
Problema com Spring security + jsf 2.0
M
1 Resposta
M
Nenhuma dica?? ninguem??
Criado 19 de março de 2012
Ultima resposta 19 de mar. de 2012
Respostas 1
Participantes 1
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo