Eu tenho um aplicativo em Struts que está funcionando corretamente no desenvolvimento, mas quando eu coloquei em produção (hospedei este aplicativo em uma empresa host) os links “.do” não funcionam.
O problema é o seguinto:
No servidor onde está hospedado o aplicativo não está reconhecendo nenhum links “.do”.
Por exemplo: Se eu clicar no link usuario.do aparece a seguinte página
Not Found
The requested URL /teste2.do was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache/1.3.33 Server at Port 80
Aguem sabe o que está acontecendo? O pessoal do servidor tem que configurar alguma coisa no apache ou no tomcat?
Observação:
O resto da aplicação está funcionando corretamente, so não funciona o link “.do”.
Não mexo no Struts… mas com WebWork devemos mapear as .actions lá no web.xml … você já tentou chamar o aplicativo a partir da porta que o Tomcat tá escutando no caso tipo. 8080.
Só complementando o kartler, essa configuração a qual ele se referiu é no web.xml. No caso do Struts, a configuração deve ser feita para que todas as requisições que terminem em .do (ou outra coisa que você escolher) devem ser enviadas para o ActionServlet.