Problema com Struts

Eu tenho um aplicativo em Struts que está funcionando corretamente no desenvolvimento, mas quando eu coloquei em produção (hospedei este aplicativo em uma empresa host) os links “.do” não funcionam.

O problema é o seguinto:

• No servidor onde está hospedado o aplicativo não está reconhecendo nenhum links “.do”.

Por exemplo: Se eu clicar no link usuario.do aparece a seguinte página

Not Found
The requested URL /teste2.do was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. 

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/1.3.33 Server at Port 80

Aguem sabe o que está acontecendo? O pessoal do servidor tem que configurar alguma coisa no apache ou no tomcat?

Observação:

• O resto da aplicação está funcionando corretamente, so não funciona o link “.do”.

.

Não mexo no Struts… mas com WebWork devemos mapear as .actions lá no web.xml … você já tentou chamar o aplicativo a partir da porta que o Tomcat tá escutando no caso tipo. 8080.

Tenta chamar www.seudominio.com:8080/algumacoisa.do
pra ver o resultado.

Eu já hospedei em um Host que era tomcat+apache e exemplo o Velocity só rodava se chamasse a partir da 8080 já os JSP não…

mod_jk Boa coisa

Só complementando o kartler, essa configuração a qual ele se referiu é no web.xml. No caso do Struts, a configuração deve ser feita para que todas as requisições que terminem em .do (ou outra coisa que você escolher) devem ser enviadas para o ActionServlet.

[]'s

kartler, realmente funciona colocando a porta (www.seudominio.com:8080/algumacoisa.do).

• Tem alguma forma de configurar no servidor para não precisar de colocar a porta 8080 na url e ele já reconhecer os arquivos “.do”?

repare o final da mensagem de 404…

“Apache/1.3.33 Server at Port 80”, vc não está no Tomcat e sim num HTTPD normal…