Problema com Struts

2 respostas
F

Pessoal estou fazendo um cadastro de cliente em jsp e estou utilizando o struts para passar as propriedades do meu formbean para minha action.
Mas quando clico no botao incluir ele simplemente aparece a seguinte descrição no console:

Fiz um teste tentando executar em modo debug para ver se pelo menos estava populando meu TO com as propriedades do formbean. Mas percebi que nao está nem au menos entrando na minha classeAction.

O q pode estra acontecendo???

2 Respostas

ekszuki

Olá,
Me parece que o problema esta relacionado ao seu arquivo Properties.

Você poderia postar o seu arquivo struts-config.xml e seu arquivo de properties.

T+

F

Olá, segue meu arquivo do struts-config.xml. O arquivo de properties que vc esta dizendo seria minha Action??

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!DOCTYPE struts-config PUBLIC "-//Apache Software Foundation//DTD Struts Configuration 1.1//EN" "http://jakarta.apache.org/struts/dtds/struts-config_1_1.dtd">
<struts-config>

<!-- Origens de Dados -->
	<data-sources>
	</data-sources>

<!-- Beans de Formulário -->
	<form-beans>
		<form-bean name="AgenciaFormBean" type="org.apache.struts.validator.DynaValidatorForm">
			<form-property name="codigoCliente" type="java.lang.Integer"></form-property>
			<form-property name="nomeCliente" type="java.lang.String"></form-property>			
			<form-property name="enderecoCliente" type="java.lang.String"></form-property>	
			<form-property name="bairroCliente" type="java.lang.String"></form-property>			
			<form-property name="cidadeCliente" type="java.lang.String"></form-property>
			<form-property name="cepCliente" type="java.lang.String"></form-property>
			<form-property name="rgCliente" type="java.lang.String"></form-property>
			<form-property name="cpfCliente" type="java.lang.String"></form-property>
			<form-property name="emailCliente" type="java.lang.String"></form-property>
			<form-property name="estadoCliente" type="java.lang.String"></form-property>
		</form-bean>
	</form-beans>

<!-- Exceções Globais -->
	<global-exceptions>
	</global-exceptions>

<!-- Avanços Globais -->
	<global-forwards>
	</global-forwards>

<!-- Mapeamentos de Ações -->
	<action-mappings>
		<!--Mapeamento da action-->

<action path="/agencia" type="br.com.agencia.action.AgenciaAction" name="AgenciaFormBean" scope="request" validate="true">
			<forward name="insereCliente" path="jsp/cadastraCliente.jsp" redirect="false" className="org.apache.struts.action.ActionForward"></forward>			
		</action>

</action-mappings>

<!-- Recursos da Mensagem -->
	<message-resources parameter="br.gov.agenciaweb.resources.ApplicationResources"/>

<plug-in className="org.apache.struts.validator.ValidatorPlugIn">
		<!--<set-property property="pathnames" value="/WEB-INF/validator-rules.xml,/WEB-INF/validation.xml" />-->
	</plug-in>

</struts-config>

Agradeço, a força.

Criado 6 de outubro de 2006
Ultima resposta 9 de out. de 2006
Respostas 2
Participantes 2