Problema com Sub Relatorio IReport

4 respostas
rockstorm

Bom dia,
Estou tentando gerar um relatorio utilizando IReport com subrelatorio e estou tendo o seguinte erro:

net.sf.jasperreports.engine.JRException: Error loading object from file : C:\jboss-4.0.2\server\default\.\tmp\deploy\tmp27104sgp-exp.war\relatorios\RelatorioGerencial_subreport0.jasper

Eu estou passando o parametro do caminho para o relatorio principal SUBREPORT_DIR com o caminho do subrelatorio, mas pelo que eu entendi, ele nao esta encontrando o subrelatorio RelatorioGerencial_subreport0.jasper
Estou recuperando o endereco assim:

String caminho = (String)request.getRealPath("/") + "relatorios\\";

E passando assim os parametros:

Map parametros = new HashMap();
			parametros.put("consultor",parametro);
			parametros.put("figura",imagem);
			parametros.put("dataInicio",dataFim);
			parametros.put("dataFim",dataInicio);
			parametros.put("SUBREPORT_DIR", caminho );

esta faltando alguma coisa??
grato

4 Respostas

kadekdu

brother
não sei se te ajuda… mas no ireport que uso aki… os subrelatórios… agente seta dentro do iReport…

tem um lance la de subrelatórios…

abraços

rockstorm

Mas eu tenho toda a configuracao no IReport e funciona…Meu problema é na chamada do codigo mesmo…

Ratao

Você está passando por parâmetro o caminho do seu subrelatório. Porem, se ele já está configurado dentro do seu relatório para carregar, assim como o kadekdu falou, não é necessário que vc passe esse parâmetro. :wink:

rockstorm

Como o endereco é no servidor web, sempre ira mudar o endereço por ficar dentro da pasta tmp. Por isso estou passando por parametro.

Criado 2 de agosto de 2007
Ultima resposta 2 de ago. de 2007
Respostas 4
Participantes 3