Problema com subRelatorio + iReport

4 respostas
derheimen

Estou desenvolvendo um relatório com um subRelatório dentro dele.
Passo uma lista de Lote para o relatório, cada lote possui uma lista de redações, essa lista é passada para o subrelatório iterar e apresentar os dados, até ai tudo bem.

O meu problema é que ao finalizar a iteração da lista de redações do subRelatorio, gostaria que fosse feito uma quebra de página para iniciar a apresentação das informaççoes do próximo lote, o que ão esta acontecendo.

Segue o pdf gerado em anexo para um melhor intendimento.

OBS.:
Olhe a página 3 para a 4, quando é finalizado a iteração das redações do primeiro lote, ja se inicia a apresentação dos dados do segundo lote.
Gostaria que esse dados começasse a ser apresentado na próxima página.

Alguém poderia me ajudar, tenho uma apresentação com o cliente hoje as 14:00hs e não finalizei esse relatório.

4 Respostas

thiagofacanha

Opa blz?
Faz assim
botao direito na pagina do relatorio ai clica em propriedades da banda vai na banda que tah o subrelatorio e desmarca divisao permitida.
Vlw

derheimen

O thiagofacanha, vlw cara, funfou…rsrsrs :smiley:
Só que a primeira página apareceu em branco, os dados do subrelatório começaram a ser apresentados apenas na 2º folha do pdf.
Segue o pdf em anexo para análise.
Muito obrigado pela ajuda.

D

Olá,

to com o mesmo problema o meu relatorio esta imprimindo a primeira página esta em branco, o meu relatorio deveria conter apenas 3 páginas :

a primeira deveria ser o master, a segunda e terceira são os dados do subrelatorio.
mas esta acontecendo a primeira ser uma folha em branco e os dados so estao começando na segunda página.

thiagofacanha

Verifiquem se todas as bandas não usadas estão com tamanho zero.
Qualquer coisa avisa.

Criado 19 de novembro de 2008
Ultima resposta 26 de nov. de 2008
Respostas 4
Participantes 3