Problema com subRelatorio + iReport

Estou desenvolvendo um relatório com um subRelatório dentro dele.
Passo uma lista de Lote para o relatório, cada lote possui uma lista de redações, essa lista é passada para o subrelatório iterar e apresentar os dados, até ai tudo bem.

O meu problema é que ao finalizar a iteração da lista de redações do subRelatorio, gostaria que fosse feito uma quebra de página para iniciar a apresentação das informaççoes do próximo lote, o que ão esta acontecendo.

Segue o pdf gerado em anexo para um melhor intendimento.

OBS.:
Olhe a página 3 para a 4, quando é finalizado a iteração das redações do primeiro lote, ja se inicia a apresentação dos dados do segundo lote.
Gostaria que esse dados começasse a ser apresentado na próxima página.

Alguém poderia me ajudar, tenho uma apresentação com o cliente hoje as 14:00hs e não finalizei esse relatório.

Opa blz?
Faz assim
botao direito na pagina do relatorio ai clica em propriedades da banda vai na banda que tah o subrelatorio e desmarca divisao permitida.
Vlw

O thiagofacanha, vlw cara, funfou…rsrsrs :smiley:
Só que a primeira página apareceu em branco, os dados do subrelatório começaram a ser apresentados apenas na 2º folha do pdf.
Segue o pdf em anexo para análise.
Muito obrigado pela ajuda.

Olá,

to com o mesmo problema o meu relatorio esta imprimindo a primeira página esta em branco, o meu relatorio deveria conter apenas 3 páginas :

a primeira deveria ser o master, a segunda e terceira são os dados do subrelatorio.
mas esta acontecendo a primeira ser uma folha em branco e os dados so estao começando na segunda página.

Verifiquem se todas as bandas não usadas estão com tamanho zero.
Qualquer coisa avisa.