Problema com tags do Webwork

5 respostas
M

mais uma de WW! heheahae :lol: , tenho o seguinte:

<ww:textfield label="getText('login.birthday')" name="'birthday'" value="birthday" required="'true'"/><ww:label value="'dd/mm/aaaa'"/>

mas, o label “dd/mm/aaaa” não fica aparecendo ao lado do input da data, e sim abaixo do campo inteiro, não tem jeito de colocar esse texto ao lado? ja tentei escrevendo direito e com a tag ww:text, mas ele coloca a string lá em cima do formulário num lugar nd a ver! :? procurei por alguma propriedade da tag textfield na documentação tb e nao achei nd… :frowning:

5 Respostas

giu

Tchê, as tags do webwork por padrão utilizam o XHTML, e para fazer o HTML normal do input>text ele colocar um
no final da linha. Para acabar com isso, edite webwork.properties e coloque essa linha :
webwork.ui.theme = simple

falow :smiley:

M

putz, mas eu ja coloquei um template meu nessa propriedade com base no xhtml justamente pra alterar outra coisa q eu não tava gostando :lol:

e tipo, se eu usar o simples, vou ter q fazer todo o tratamento de erros dos validator na mão ainda certo? :roll: … putz, não tem outro jeito de colocar um simples texto do lado de uma tag de input!?? :shock:

giu

tu tb pode ir no .vm que escreve o html do <ww:textfield> e alterar na mão! eu tava fazendo isso uma vez :slight_smile:

M

acredito q vá ser a solução mesmo… putz, ja alterei trocentas coisas q não gostei no template do WW… :?

ricardolecheta

no monento de criar a tag, coloca: textfield theme=“simple”… isto vai utilizar o tema sem tabelas…

ou como o colega disse coloca theme=simple no webwork.properties…

ai nao tem do que reclamar… esse esquema de temas apavora!

Criado 10 de janeiro de 2005
Ultima resposta 11 de jan. de 2005
Respostas 5
Participantes 3