Problema com tela de login [RESOLVIDO]

Amigos, eu criei uma classe que extends JPanel, para ser a tela de login. Só que mais uma vez venho ao fórum pedir uma luz, pois a classe aparentemente esta OK, só que quando aciono o botao ACESSAR, ele verifica se o usuário existe, se a senha esta correta, mas não tras o meu JDesktopPane. e outra como eu faço para que esta tela suma, após a validação ser verdadeira.

public void actionPerformed(ActionEvent e) { if(e.getSource() == jbAcessar){ try { if (validaCampos() && validaLogin()){ new ControleCentral(); } } catch (Exception e1) { e1.printStackTrace(); } } }

Conto com a ajuda de vocês mais uma vez.
:thumbup:

Olá pessoal :D,

Eu ao invés de utilizar um JPanel, usei um JFrame, e no caso da ação do botão, o problema estava que eu esqueci de umas linhas de código extras.

public void actionPerformed(ActionEvent e) { if(e.getSource() == jbAcessar){ try { if (validaCampos() && validaLogin()){ frame = new ControleCentral(); frame.setVisible(true); frame.setResizable(false); frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); SwingUtilities.updateComponentTreeUI(frame); Login.this.dispose(); } } catch (Exception e1) { e1.printStackTrace(); } } }

E defini na clase:

public static ControleCentral frame;

Agora está funcionando.

Muito obrigado pelo espaço e pela atenção.

:thumbup: