Putz to com um problema aki, tenho uma tela de cadastro onde quero que o usuario clique em consultar e chame a tela de consulta. Até ai tudo bem, ta tudo certo. O problema é que quero que o usuario clique na tabela, onde mostro os resultados e volte para esta tela de cadastro. Já to gerando os eventos de mouse tudo certo, pegando o valor da table, certinho. Só faltava mesmo saber como passar o parametro de volta para a tela q chamou. Obs: minha tela de consulta não herda a outra tela, não é filha
da tela de cadastro eu dou um new nela, na hora q o usuario clica no botao consultar
Ps. To usando JFrame
Como fazer isso?
:roll:
Problema com telas JFrame
D
2 Respostas
Kra eu faço assim, na tela de consulta coloco o valor que foi encontrado na minha camada de aplicacao(bean) através do método set. (infelizmente na maquina que estou agora estou sem os fontes se não postava).
Depois no form de Cadastro coloco um evento FocusLost no botão que chama a tela de consulta. Assim, quando ele voltar da consulta o JTextField que eu quiser vai estar com o valor encontrado na consulta Nesse evento coloco o seguinte codigo:
JTextField.setText(camadaDeAplicacao.getValordoAtributo());
Espero ter ajudado…qq coisa avise

D
Nao entendi. Como vc faz para voltar da tela de consulta para a tela de cadastro? esse eh o meu problema
Criado 19 de novembro de 2004
Ultima resposta 20 de nov. de 2004
Respostas 2
Participantes 2