Eu tenho um sistema aqui que abri formularios, permintindo a digitacao de atendimentos que sao recebidas por telefone e tal…
O meu problema é o seguinte, se eu fico com o sistema aberto por uns 20 min +/- com o formulario aberto…Ai depois eu tento incluir um atendimento, ele da erro quando eu clico no botao gerar. Mas isso so ocorre quando o sistema fica algum tempo sem ser utilizado. Alguem sabe me dizer como posso fazer pra arrumar esse problema? Tipo deixar sem limite de tempo ou mostrar uma mensagem quando o tempo for estourado??
Nao faco ideia onde que pode estar essa configuracao e se isso eh uma configuracao.
então eu olhei la no web.xml e não tem nada disso.
Ai eu tentei colocar ele da maneira que voce me passou com um numero que seria a quantidade de tempo. Mas ai ele nem reconhece fica marcado de sublinhado de vermelho a palavra time out.
Consegui achar aqui…Eu tava no web.xml errado…
Eu tinha que alterar o do tomcat…Ai coloquei 200 min la pra nao ter erro.
O cliente deixava aberto o programa por uns 20 min ai dava erro ao tentar salvar alguma coisa…
Essa preciso contar pra todos…rsrs
Ontem tava no cliente e la tem umas atendentes. Uma delas nao tava nem conseguindo desbloquear o micro dela…Ai eu falei da um ctrl + alt + del. Ai a mina foi e deu ctrl + alt e na hora de clicar no del ela apertou a marca do monitor que é DELL…Eu quase morri de rir, tive q sair da sala pq me deu um ataque de riso…Depois disso da ate medo de ver as pessoas usando o sistema…rsrsrs