Problema com Timer

5 respostas
P

Pessoal, estou com um problema na utilização da classe javax.swing.Timer

O caso é o seguinte:

Minha aplicação deve, a cada 30 minutos, mostrar uma determinada tela.

isso eu consigo fazer sem problemas. Para testar, coloquei o tempo como 10 segundos, e mostra essa tela a cada 10 segundos corretamente. Se eu não fechar essa tela que abre, nos próximos 10 segundos não é aberta uma nova. Até ai OK. Se disparo essa nova tela no SwingUtilities.onvokeLate, entao a cada 10 segundos é aberta uma tela, independente de a anterior ter sido fechada. Perfeito.

O problema é o seguinte:

Essa tela que se abre a cada 10 segundos (que na produção será algo entre 15 a 30 minutos) deve permanecer aberta por apenas 1 minuto. Tentei utilizar o Timer nesse JDialog que se abre, mas simplesmente o Timer dentro desse JDialog não funciona, não dispara o ActionPerformed… Alguém saberia me explicar o que está acontecendo?

Desde ja agradeço a ajuda que vier.

Valeu

5 Respostas

P

Ninguém?

A

tem como vc colar os codigos aki? assim soh pela descrição nao consigo imaginar sua implementação…

P

Cara… na verdade eu acabei resolvendo de um outro modo.

Ao invés de utilizar dois timers em paralelo, eu altero o tempo do meu primeiro.

Ja está funcionando.

Mesmo assimobrigado pelo interesse.

Valew

ViniGodoy

Só um comentário. Se você está usando o timer do swing, não há necessidade de usar o InvokeLater. Ele já dispara o ActionPerformed na thread do swing.

P

Estou sim ViniGodoy, e também ja percebi isso que me disse.

Valew

Criado 6 de setembro de 2007
Ultima resposta 11 de set. de 2007
Respostas 5
Participantes 3