Problema com tipo inteiro do java

7 respostas
ThiagoWorldCoder

boa tarde!
Eu tenho um banco de dados que tem uma coluna do tipo fixed, e nele cabe 14 posições, estou guardando em um campo desse tipo o cnpj que tem 14 posições.
O banco de dados é legado, não tem como eu querer usar uma coluna de outro tipo.

Acontece que o eu criei a variavél public int cnpj, e ele não aceita mais que uma certa quantidade de números, 14 posições não aceita nem sonhando!

Alguém tem alguma idéia de algum outro tipo que posso usar? Alguma gambiarra se possível?!!!

valeu!!

7 Respostas

T

O long aceita até 18 dígitos. Está bom para você?

ThiagoWorldCoder

com o long não deu certo, eu coloco o número e ele não aceita!!! me mostra um exemplo!!!

vanzella

aff veio, de que tribo vc veio? claro que funciona coloca seu codigo ai.

T

Puxa vida, acho que ele está tentando enfiar um CNPJ dentro de um long sem tirar os pontos e barras. Desse jeito não funfa mesmo :stuck_out_tongue:

T

Pergunta. Como é que você está recuperando os dados desse campo ?

Com getInt?
Com getLong?
Com getString?
Com getObject?

peczenyj

Acabei de colocar o meu cpf SEM os dois digitos verificadores num int e num long do java.

ThiagoWorldCoder

Obrigado pela ajuda galera!! Eu consegui inserir os 14 números na variável do tipo long, mas quando eu faço o save do hibernate, ele só insere 10 números!! Quando eu fiz com sql nativo, createSQLQuery, funcionou, ele inseriu certo!! Será que é o type que eu tenho que mudar no mapeamento? ele está long!!

Criado 11 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 12 de fev. de 2008
Respostas 7
Participantes 4