Antes de postar aqui, procurei em vários lugares para tentar resolver este meu problema e não consegui.
Seguinte, estou utilizando JSF 1.2 e Facelets 1.2 em um projeto meu, mas hoje tive a necessidade de usar algumas tag’s do MyFaces e do Tomahawk, só que por nada no mundo fiz a minha app funcionar.
Toda vez que coloco o jar “tomahawk-1.1.5.jar” dentro da pasta lib, o Tomcat não inicia o meu contexto. Sempre aparece este erro aqui:
INFO: JSF1033: Resource injection is DISABLED.
java.lang.ClassNotFoundException: [Ljava.lang.String;
Posta o seu web.xml para eu analisar e outra já procurou remover todas as bibliotecas e acrescentar uma por uma conforme compilado. Tem certeza que o teu jsf é 1.2, pois tive o mesmo problema e era isso. Fico esperando o seu web.xml
kra, posso ta falando besteira, mas pode usar o jsf-api.jar e jsf-impl.jar ao mesmo tempo q o myfaces-api.jar e myfaces-impl.jar??
pq uma vez criei um projeto e importei todos esses jars ali e quando eu rodava a aplicaçao no eclipse funcionava, na hora q gerava um .war e colocava no tomcat nao funcionava mais, dai deixei só os jar do jsf e tirei os do myfaces de funciono normal minha aplicaçao depois disso!
Pessoal, penei tbem com esse problema (4 dias, é brincadeira né), e só resolvi quando tirei os jars: jsf-imp.jar e jsf-api.jar do projeto, dai tudo funcionou perfeitamente. Espero que isso ajude voces tbem.