Problema com TomCat 7 no Eclipse [RESOLVIDO]

Olá…

eu tenho um projeto que fiz no eclipse usando tomCat 7. Porém precisei formatar meu micro, e quando voltei o backup eu não consigo mais configurar o TomCat 7. o TomCat 6 funciona normal mas o 7 não…ele até aparece na lista pra selecionar, mas quando eu clico em cima ele nao deixo eu escolher. alguem sabe se precisa de algum plugin para habilitar isso?

Amigo, tenta baixar do site uma nova instalação do tomcat, e sempre de preferencia para as verões que não são instaladores, ou seja para Windows use a .zip, e para Linux use a .tar.gz

Windows
Linux

devido a ter os scripts de inicialização dentro dos diretórios do mesmo.

Att,
André Dalcin

Se for o que estou pensando tava com esse problema a alguns dias atrás…

Tenta ai, vai em Window > Preferences , ai abre o item Server e clica em Runtime Environments e configura seu server por ai.

Testa e me avisa se deu certo, abraços!

2 curtidas

[quote=Lucas Rinaldi]Se for o que estou pensando tava com esse problema a alguns dias atrás…

Tenta ai, vai em Window > Preferences , ai abre o item Server e clica em Runtime Environments e configura seu server por ai.

Testa e me avisa se deu certo, abraços!
[/quote]

Cara, fiz o que voce falou, abri lá tinha uma porrada de servers adicionados…

removi todos e adicionei o tomcat 7… aparentemente deu certo!!!

Valeu !

To com o mesmo problema, no meu caso eu intalei o Tomacat 7 e depois removi devido ao um erro. Ao tentar add novamente ele aparece a opção pra escolher mas não da pra avançar:

No meu caso eu usei a dica do Lucas Rinaldi e resolveu!