Problema com TomCat (embutido no Netbeans)

Já faz algum tempo que venho enfrentando um probleminha extremamente irritante com o tomcat que vem embutido no Netbeans 6.5.
Até agora não consegui encontrar uma solução que resolvesse o problema, e até a formatação da minha maquina já fiz e o erro continua firme e forte.

Toda vez que preciso pará-lo, usando a interface gráfica do netbeans mesmo (clique direito do mouse sobre ele, stop), me aparece a seguinte mensagem:

WARNING: StandardServer.await: Invalid command ‘SHUTDOW’ received

E ele entra num estado de ocupado, e assim fica por vários segundos, até aparecer a mensagem de erro dizendo que não foi possivel parar o container.

O máximo que aparece nos logs do catalina é:

02/02/2010 11:22:52 org.apache.catalina.core.StandardServer await
WARNING: StandardServer.await: Invalid command ‘SHUTDOW’ received

Versões utilizadas:
NetBeans 6.5
TomCat 6.0.18

Alguém já passou por algo semelhante? Ou sabe como resolver isso?
Obrigado!

tenta baixar o tomcat 6.0.20 (zip) e descompacta em alguma pasta adiciona um novo servidor e tenta usar ele no seu projeto.
abraço

Olá. Tenta subir o tomcat via linha de comando. Pode ser o CATALINA_HOME.

Só pra constar, eu já havia removido o tomcat que vinha embutido no Netbeans e adicionado o 6.0.18.
Já desinstalei e reinstalei netbeans, formatei a máquina e nada.
Agora acabei de refazer o procedimento, e adicionei a ultima versão disponivel (6.0.24) e o erro continua firme e forte…

Também já mudei as portas que ele utiliza e pffffff… Eu consigo pará-lo só quando ele quer… tipo vontade própria, saca? rsrs

:?

De qualquer forma, obrigado!

Eu até tinha me esquecido desse tópico, mas voltei só pra postar a solução, caso alguem enfrentou o mesmo problema.

Baixei a versão 6.5.1 do NetBeans e a instalei juntamente com seu TomCat 6.0.18 (que vem embutido).

Não adiantava apenas fazer as atualizações da versão 6.5. Precisei instalar a versão citada acima.

Antes que alguem pergunte, não estou utilizando as versões recentes da IDE pela falta de suporte aos componentes do Visual Web Pack, que estou utilizando em um projeto.

Boa sorte aos que tiveram esse mesmo problema irritante!