Problema com Tomcat - Não responde

8 respostas
P

Pessoal

Estou com um problema sério fazem alguns dias, e não sei como resolver.

Tenho uma aplicação rodando sobre um Tomcat, em um servidor com OpenSuse 11.

Essa aplicação não pode ficar fora do ar, pois o cliente pode acessar a qualquer momento, além do que, existem dispositivos comunicando com essa aplicação 24 horas por dia, e se ela cair perco essas informações.

Até sexta-feira, dia 14/05, essa aplicação estava no ar direto, sem cair. Na sexta-feira ela não respondia mais. Estranhei, pois acessei remotamente o servidor e lá estava o Tomcat, rodando, mas nem com localhost eu acessava ela. Parei o Tomcat e iniciei novamente, então voltou a roda normalmente. Porém, desde essa data, ela tem ficado fora do ar frequentemente. Não há nenhum sinal, já que o Tomcat continua rodando normalmente. Basta reiniciar o Tomcat que ela volta.

Alguém já passou por isso e sabe o que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abs

8 Respostas

M

É complicado responder assim…
Dê uma olhada nos logs do Tomcat, poste aqui…
Faremos o possivel!!

P

Qual arquivo do log devo mandar? o catalina.out ou o localhost_data.log?

Já olhei os dois e nada me pareceu muito estranho, exceto algumas vezes que o Postgre devolveu “Desculpe, muitos clientes conectados”.

Aumentei o número de conexões suportadas pelo Postgre, vamos ver se melhora.

P

Bom dia

Mesmo aumentando o número de conexões do Postgre, o siste4ma voltou a ficar fora do ar, sem nenhum indicador no log.

Alguma sugestão?

P

Pessoal

Da uma força pra mim.

Pode ser o caso de mudar de servidor de aplicações? O Tomcat não aguenta um tranco um pouco mais pesado não?

Minha aplicação utiliza VRaptor 3 + Hibernate, penso que o Tomcat fosse suficiente.

Valew

PaduaAlves

paulohrl:
Pessoal

Da uma força pra mim.

Pode ser o caso de mudar de servidor de aplicações? O Tomcat não aguenta um tranco um pouco mais pesado não?

Minha aplicação utiliza VRaptor 3 + Hibernate, penso que o Tomcat fosse suficiente.

Valew

O tomcat tem escalabilidade muito boa sim para aguentar um “tranco”. Talvez o problema seja a máquina servidora e não o container quen vc ta usando. Considere a possibilidaed de trocar o sistema operacional por outra distro linux.

P

Alguém ja teve problema rodando o Tomcat no OpenSuse?

Eu pergunto porque, devido a outras aplicações de fornecedores que rodam no servidor, estou preso a utilizar o openSuse.

Obrigado

R

eu tava com o mesmo problema, reinstalei e resolveu

P

Cara

Não se isso é boa ou má notícia.

Vou tentar uma janela para reinstalar… mas é complicado.

Faz qto tempo que reinstalou? não voltou a parar mais?

Criado 18 de maio de 2010
Ultima resposta 19 de mai. de 2010
Respostas 8
Participantes 4