Problema com TomCat no servidor

To com um problema na hora da colocar uma aplicacao web um pouco complexa, que tenha bastante jsp, classes e servlets no tomcat, tipo eu faco o deploy do .war soh que ele nao aparece no servidor. Só que quando coloco uma aplicacao web mais simples, tipo ola mundo, aparece…
Alguem sabe o que pode ser

já verificou o log to tomcat exatamente após o deploy da tua aplicação?

Meu acesso ao servidor é bem limitado, soh tenho permissao de colocar os arquivos .war, mas ja tentei de tudo, varias outras aplicacoes que coloquei deram certo, soh nao entendo pq a que eu quero nao da certo… Nao tenho ideia do que pode ser!

Quando eu mando construir o projeto da esses avisos:

Note: Some input files use unchecked or unsafe operations.
Note: Recompile with -Xlint:unchecked for details.
Sera que tem algo a ver?

É hospedagem? Se for, mude.
se for Tomcat via empresa, peça para ter permissões de acesso a mais coisas.

Vou pedir mais acesso, mas de qualquer forma ja dei o arquivo pro admin e com ele deu o mesmo problema, só essa aplicacao que nao da certo… nao entendo o pq…

Veja os logs. Se não apresentam nada, peça para iniciar o Tomcat em modo de debug.

Eis o log:

SEVERE: Error starting static Resources
java.lang.IllegalArgumentException: Document base /usr/local/tomcat/webapps/_icnk-sim does not exist or is not a readable directory
at org.apache.naming.resources.FileDirContext.setDocBase

Agora to mais por dentro do servidor posso explicar melhor o problema…
É o seguinte, to fazendo o deploy de um arquivo .war e nao ta indo, da o problema que coloquei a cima.
Tentei fazer manualmente, colocando a aplicacao na pasta de webapps e ai da outro problema, ERRO 503…
O estranho é que outras aplicacoes estao funcionando normal, só essa nao da certo… configurei o web.xml certinho, cada servlet mapeado corretmente, filtros e welcome file tbm… nao tenho mais ideias de onde pode ser o problema…

se alguem tiver alguma ideia…

Obrigado.

Pode ser permissão na pasta pelo erro que você passou…vc ja testou fazer o deploy em um tomcat em outra maquina para ver se dá o mesmo erro ???

Nao da nao… soh nesse servidor que da esse erro… Pensei sobre permissao, mas porque outros projetos dao certo e só esse nao?
Muito confuso isso xD