Problema com Tomcat6 e JSF 1.2

Bom dia Pessoal,

Estou iniciando no desenvolvimento web em java.
Desenvolvi uma aplicação simples utilizando jsf+richFaces e Hibernate, utilizando a IDE Netbeans 6.8 que já possui o tomcat configurado.
A minha aplicação dentro do netbeans funciona normalmente sem nenhum erro.
No entanto, quando eu gero o arquivo .war e levo para um tomcat externo ao do netbeans começam os meus problemas…
Eu consigo abrir a aplicação mas os campos do formulario ja vem preenchidos com o codigo EL que fiz na pagina por exemplo value="#{clienteBean.cliente.ip}…

o que pode estar ocasionando tal erro?
Agradeço a ajuda de todos!!!

[quote=kdg1219]Bom dia Pessoal,

Estou iniciando no desenvolvimento web em java.
Desenvolvi uma aplicação simples utilizando jsf+richFaces e Hibernate, utilizando a IDE Netbeans 6.8 que já possui o tomcat configurado.
A minha aplicação dentro do netbeans funciona normalmente sem nenhum erro.
No entanto, quando eu gero o arquivo .war e levo para um tomcat externo ao do netbeans começam os meus problemas…
Eu consigo abrir a aplicação mas os campos do formulario ja vem preenchidos com o codigo EL que fiz na pagina por exemplo value="#{clienteBean.cliente.ip}…

o que pode estar ocasionando tal erro?
Agradeço a ajuda de todos!!![/quote]

Cara não entendi bem o que acontece, da para explicar melhor?

O log do tomcat mostra alguma excessão?

Desenvolvi uma aplicação web utilizando JSF 1.2 e Hibernate.
Quando eu testo a aplicação no tomcat que vem instalado no netbeans a aplicação funciona normalmente.
No entanto, quando eu pego o arquivo .war e levo para um tomcat externo ao do netbeans a aplicação não funciona mais…
A pagina ate que carrega, contudo, o formulario vem preenchido com o codigo EL definido no value.
como por exemplo {clienteBean.cliente.ip}!

Quanto ao log, o mesmo não me retornou erro!!!
Espero que tenha sido mais claro!!!

Obrigado!

[quote=kdg1219]Desenvolvi uma aplicação web utilizando JSF 1.2 e Hibernate.
Quando eu testo a aplicação no tomcat que vem instalado no netbeans a aplicação funciona normalmente.
No entanto, quando eu pego o arquivo .war e levo para um tomcat externo ao do netbeans a aplicação não funciona mais…
A pagina ate que carrega, contudo, o formulario vem preenchido com o codigo EL definido no value.
como por exemplo {clienteBean.cliente.ip}!

Quanto ao log, o mesmo não me retornou erro!!!
Espero que tenha sido mais claro!!!

Obrigado![/quote]
cara uma vez eu tive um erro desse usando Struts 1… estava relacionado ao DTD do web.xml…

Felipe,

Muito obrigado!
O meu problema era realmente com o DTD do web.xml
vlw…

Vlw pessoal!!!