Problema com travamento

3 respostas
C

Opa pessoal blz??

Tipo eu to tendo um problema aki no meu PC q quando eu vou tentar usar um socket ele trava... tipo nesse exemplo
~
try{	

ServerSocket servidor = new ServerSocket(Integer.parseInt(txtPort.getText()));

Socket aceita = servidor.accept();

if (aceita != null){

//txtStatus.setText(aceita.getInetAddress().getHostAddress() + " conectado");
		}

} catch (Exception e){

e.printStackTrace();

}

eu ja sei q o problema eh com socket porque eu ja tentei usar esse mesmo socket em VB e tb trava o pc quando vou escutar uma porta...

alguem saberia me dizer oq posso configurar no meu pc pra ele nao travar qnd eu tento usar o socket?

Muito grato pela ajuda...

Ps: Favor nao movam o tópico por um tempo pois os outros forums sao menos frequentados...

3 Respostas

J

Vc tem algum firewall na sua máquina… pode ser isso… eu acho…
Qual porta vc usou?

C

Eu n uso firewall não… nem o do windows xp ta habilitado…
eu pensei q fosse algo do adsl mas desliguei ele e msm assim continuou dando…

e tipo da em qualquer porta …

C

ah e outra coisa q testei…

tipo ele fica travado mas ta recebendo as mensagens que chegam pelo socket… soh n mostra na tela nem nada pq ta travado mas se eu fexar a conecção do socket aparece as mensagens la

mas isso soh se eu nao usar um while pra ficar recebendo as mensagens, pq dai n recebe nada. se eu uso soh pra ele receber uma mensagem, logo depois de a conecção ser estabelecida, ele recebe ela e fica la travado ate eu fexar a conecção…

vlws

Criado 6 de maio de 2004
Ultima resposta 6 de mai. de 2004
Respostas 3
Participantes 2