Pessoal, boa tarde!
Eu estou enfrentando um erro bizarro que sinceramente não sei mais como resolver.
Seguinte:
Se trata de uma aplicação corporativa utilizando WSAD 5.1.
Tenho três páginas jsp no projeto que precisei alterar um link de acesso no código, básico, apenas mudar o link para apontar para outro caminho.
Testei localmente, tudo 100% o link do botão mudou, aponta para o local certo, blz.
Agora, exportei meu ear e envivei para o servidor de teste mesmo da empresa, dai a mágia negra:
Em uma página que alterei o link mudou e funciona perfeitamente.
Em outra página não, continua com o link antigo…a mesma tela que funcionou localmente sem erro nenhum.
Como isso pode acontecer?
Alguém ja teve esse problema e sabe como resolver?
Pessoal, solicito a ajuda de vocês nessa situação.
ja vi esse bug, muito legal vc muda qualquer coisa no jsp e nao gera nenhum efeito na aplicacao eh como se o tomcat tivesse salvo em algum lugar q vc nunca acha.
pra resolver eu copiei um novo war com um nome diferente, testei ele e vi q a alteracao esta ok, depois apaguei o war problematico e copiei novamente.
funcionou!
[]'s
BLV_DOOM_JAVA
Pessoal, eu to achando esse problema muito estranho.
Pois, esta funcionando na minha máquina local…
O deploy no outro ambiente não sou eu que faz e sim outra equipe que cuida dos servidores.
Eles alegam que o problema é na minha aplicação, pois eu tenho que programar ela para compilar os JSP’s…
Bem…eu acho essa alegação sem cabemento.
Pessoal, alguém tem idéia do que pode estar acontecendo.
Meu cenario é:
Mudei o link em três JSP’s…apenas uma não refletiu a mudança no ambiente de teste, mas localmente refletiu.
Agradeço a colaboração.
mauricioadl
BLV-DOOM JAVA:
Pessoal, eu to achando esse problema muito estranho.
Pois, esta funcionando na minha máquina local…
O deploy no outro ambiente não sou eu que faz e sim outra equipe que cuida dos servidores.
Eles alegam que o problema é na minha aplicação, pois eu tenho que programar ela para compilar os JSP’s…
Bem…eu acho essa alegação sem cabemento.
Pessoal, alguém tem idéia do que pode estar acontecendo.
Meu cenario é:
Mudei o link em três JSP’s…apenas uma não refletiu a mudança no ambiente de teste, mas localmente refletiu.
Agradeço a colaboração.
fez o que eu falei?
BLV_DOOM_JAVA
Fiz cara…pior que eu fiz.
G
gods
se o problema eh compilacao, vc pode tentar isto:
se for tomcat apague a pasta work.
se for jboss apague a pasta work e reinicie o jboss
mauricioadl
acabou de acontecer esse problema comigo. hauhauh
cara, nao ia de jeito nenhum, apagava a aplicacao, a pasta work, ate a pasta webapps eu apaguei e nao ia.
o jeito foi usar força bruta, apaguei o tomcat e instalei de novo.