Problema Com Update - JSP

Então no sistema aki, ele abre os dados ai blz, ai tem 1 botao pra add novo, e uma imagenzinha para editar, no editar ele abriria uma pagina nova com os dados ai eu mudo o q eu kero e do atualizar.

So que minha duvida é o seguinte.
Qdo eu clico na imagem de editar, ele pra pagina carregando os parametros do registro q eu escolhi editar.
Eu queria q ele fizesse os comandos so qdo eu apertar no submit. mas ele ja faz esses comandos qdo carrega a pagina entao os registro ficam todos null,

Como eu faço isso?

Tipo na pagina usuario onde ta a imagem.

altusuario.jsp?codigo=<%=rs.getString("log_id") %>&nome=<%=rs.getString("log_usuario") %>&pass=<%=rs.getString("log_senha") %>&acesso=<%=rs.getString("log_nivel_acesso") %>  

Os Comandos sao…

try{
	Class.forName("org.postgresql.Driver");
		Connection c;
		c = DriverManager.getConnection("jdbc:postgresql://localhost/VideoAula","postgres","123");

String sql = "Update Login set log_usuario = ?,log_senha = ?, log_nivel_acesso = ? where log_id =" + request.getParameter("codigo");

PreparedStatement ps = c.prepareStatement(sql);
			ps.setString(1, request.getParameter("txtUsuario"));
			ps.setString(2, request.getParameter("txtSenha"));
			ps.setString(3, request.getParameter("txtNivel"));
ps.executeUpdate(sql);
}

NO Action do Form oq eu devo colocar.?

Se alguem puder ajudar valeu =D

O ideal é passar somente o id do usuário para a página que edita. Com esse id, você vai no banco de dados e busca os outros dados dele. Assim, nenhum dos campos fica null (somente os que realmente estiverem).
Abraço!

Tipo assim buscando 1 ou 50 parametros meu problema seria o mesmo pq ta qse tudo certo. so que ele ta executando as paradas qdo abre a pagina e nao qdo clico no submit, por isso os valores estao indo null para o banco entendeu?