Problema com update no SVN

E ai galera tudo blz??
Tipo tem uma semana que estou com um problema aki no serviço e nao consigo solucionar, talvez alguns de vcs ja tenham passado por isso e podem me dar uma luz!!
Trabalho com SVN aki na empresa, ja trabalhei em dois projetos e tudo funcionava blz, ai criamos um novo projeto, para fazer o commit funciona blz, mais na hora de fazer o update nao funciona, fala que fez o update mais vai olhar no arquivo esta do mesmo jeito!!!
Resumindo, o SVN fala que fez o update mais o arquivo continua sem atualizar!

[quote=Thiago Goiania]E ai galera tudo blz??
Tipo tem uma semana que estou com um problema aki no serviço e nao consigo solucionar, talvez alguns de vcs ja tenham passado por isso e podem me dar uma luz!!
Trabalho com SVN aki na empresa, ja trabalhei em dois projetos e tudo funcionava blz, ai criamos um novo projeto, para fazer o commit funciona blz, mais na hora de fazer o update nao funciona, fala que fez o update mais vai olhar no arquivo esta do mesmo jeito!!!
Resumindo, o SVN fala que fez o update mais o arquivo continua sem atualizar![/quote]

:roll: Subversion, provavelmente a versão pode ser antiga, não deve estar atualizada, ou fontes estão faltando de updates que já foram feitos…

Ha versao esta atualizada!!!

ou fontes estão faltando de updates que já foram feitos…

Agora essa parte eu nao entende???

[quote=Thiago Goiania]E ai galera tudo blz??
Resumindo, o SVN fala que fez o update mais o arquivo continua sem atualizar![/quote]

Clica com o botão direito na sua pasta e olha em properties o repositório que vc tah apontando.

É bem provável que sejam dois lugares distintos…

No Windows tem que tomar muito cuidado com ctrl+c + ctrl+v de pastas do SVN. É batata dar problema…

O lavh obrigado pela ideia mais ja tinha verificado e esta com o mesmo caminho, em questao de ctrl+c e ctrl+v ja tive problemas com isso tb uma vez, mais o problema e outro!!
Nao entendo o pq tb, realiza o commit atualizao o repositorio, quando vai fazer o update do repositorio nao atualiza!!!
AFF, canseira viu!!!
Mais obrigadao cara!!!
flw!!

[quote=Thiago Goiania]O lavh obrigado pela ideia mais ja tinha verificado e esta com o mesmo caminho, em questao de ctrl+c e ctrl+v ja tive problemas com isso tb uma vez, mais o problema e outro!!
Nao entendo o pq tb, realiza o commit atualizao o repositorio, quando vai fazer o update do repositorio nao atualiza!!!
AFF, canseira viu!!!
Mais obrigadao cara!!!
flw!![/quote]

nossa cara…muito estranho mesmo.

Mas é muito dificil de acreditar que seja um bug do SVN. É mais provável que seja alguma coisinha que vc não tá vendo, mas são essas coisinhas que nos tiram o sono! :cry: heheheh

Boa sorte aí na tentativa de achar o problema! E se for algo cabalistico não esquece de postar aqui como vc resolveu! :smiley: