Problema com update no SVN

5 respostas
T

E ai galera tudo blz??
Tipo tem uma semana que estou com um problema aki no serviço e nao consigo solucionar, talvez alguns de vcs ja tenham passado por isso e podem me dar uma luz!!
Trabalho com SVN aki na empresa, ja trabalhei em dois projetos e tudo funcionava blz, ai criamos um novo projeto, para fazer o commit funciona blz, mais na hora de fazer o update nao funciona, fala que fez o update mais vai olhar no arquivo esta do mesmo jeito!!!
Resumindo, o SVN fala que fez o update mais o arquivo continua sem atualizar!

5 Respostas

Marcio_Duran

Thiago Goiania:
E ai galera tudo blz??
Tipo tem uma semana que estou com um problema aki no serviço e nao consigo solucionar, talvez alguns de vcs ja tenham passado por isso e podem me dar uma luz!!
Trabalho com SVN aki na empresa, ja trabalhei em dois projetos e tudo funcionava blz, ai criamos um novo projeto, para fazer o commit funciona blz, mais na hora de fazer o update nao funciona, fala que fez o update mais vai olhar no arquivo esta do mesmo jeito!!!

:roll: Subversion, provavelmente a versão pode ser antiga, não deve estar atualizada, ou fontes estão faltando de updates que já foram feitos…

T

Ha versao esta atualizada!!!

ou fontes estão faltando de updates que já foram feitos…

Agora essa parte eu nao entende???

L

Thiago Goiania:
E ai galera tudo blz??

Clica com o botão direito na sua pasta e olha em properties o repositório que vc tah apontando.

É bem provável que sejam dois lugares distintos…

No Windows tem que tomar muito cuidado com ctrl+c + ctrl+v de pastas do SVN. É batata dar problema…

T

O lavh obrigado pela ideia mais ja tinha verificado e esta com o mesmo caminho, em questao de ctrl+c e ctrl+v ja tive problemas com isso tb uma vez, mais o problema e outro!!
Nao entendo o pq tb, realiza o commit atualizao o repositorio, quando vai fazer o update do repositorio nao atualiza!!!
AFF, canseira viu!!!
Mais obrigadao cara!!!
flw!!

L

Thiago Goiania:
O lavh obrigado pela ideia mais ja tinha verificado e esta com o mesmo caminho, em questao de ctrl+c e ctrl+v ja tive problemas com isso tb uma vez, mais o problema e outro!!
Nao entendo o pq tb, realiza o commit atualizao o repositorio, quando vai fazer o update do repositorio nao atualiza!!!
AFF, canseira viu!!!
Mais obrigadao cara!!!
flw!!

nossa cara…muito estranho mesmo.

Mas é muito dificil de acreditar que seja um bug do SVN. É mais provável que seja alguma coisinha que vc não tá vendo, mas são essas coisinhas que nos tiram o sono! :cry: heheheh

Boa sorte aí na tentativa de achar o problema! E se for algo cabalistico não esquece de postar aqui como vc resolveu! :smiley:

Criado 7 de março de 2008
Ultima resposta 7 de mar. de 2008
Respostas 5
Participantes 3