Problema com upload de avatar

5 respostas
J

Olá tentei fazer upload de uma figura para usar como avatar e não consegui. Sempre são apresentadas as mensagens abaixo e quando volto ao meu perfil a figura não aparece.

Warning: move_uploaded_file(./modules/Forums/images/avatars/c8a513514006270ee3bc0.gif): failed to open stream: Permission denied in /home/portaljava/www/home/includes/usercp_avatar.php on line 267

Warning: move_uploaded_file(): Unable to move ‘/tmp/phplMXH5Y’ to ‘./modules/Forums/images/avatars/c8a513514006270ee3bc0.gif’ in /home/portaljava/www/home/includes/usercp_avatar.php on line 267

Sds,
Jefferson O. Andrade.

5 Respostas

M

o upload de avatar no pnuke da erro aqui mesmo, oq tu pode fazer é salvar o avatar em outro servidor qualquer e colocar o link pra ele nessa opção no teu Perfil:

[size=“11”][color=“blue”]Usar um Avatar fora desta página:[/color][/size]
[size=“10”]Escrever a URL do local contendo o Avatar que pretende que seja exibido.[/size]

J

Oi

E ae Jefferson, tudo bom???

Olha, eu nunca entedi pq o PHPNuke nunca conseguir fazer o upload de avatars… Se vc quiser pode me mandar o avatar que eu coloco aqui no servidor do PJ mesmo, o problema é que outros usuários poderão usa-lo ou então vc pode fazer como o matheus sugeriu…

T+

J

Oi,

Fiz como vocês indicaram. Inclui uma URL apontando para o GeoCities. O avatar será mostrado só nos posts novos ou nos antigos também?

Sds,
Jefferson O. Andrade.

M

seu avatar sera mostrado em todos os posts

[]'s

J

Ok! Já está funcionando.
Tks,
Jefferson Andrade.

Criado 15 de janeiro de 2004
Ultima resposta 11 de fev. de 2004
Respostas 5