Problema com Upload

Olá,

o problema é o seguinte:

Estou tentando fazer upload de uma imagem. Estou conseguindo recuperar a imagem que vem do formulário e estou conseguindo escrever a imagem na máquina, porém quanto tento exibir a imagem na tela não funciona… até que eu dê um refresh no projeto do eclipse.

Acredito que o que esteja acontecendo é que não tá dando o deploy quando eu salvo a imagem. Estou botando o caminho destino da imagem como o caminho dos arquivos de desenvolvimento… então, quando eu dou refresh no projeto do eclipse, acho que o eclipse coloca nos arquivos do servidor…

Gostaria de saber se tem como, nesse processo de upload, eu armazenar a imagem no servidor e possa acessá-la sem ter que dar refresh no projeto (até porque quando o sistema estiver implantado não vai ser possível ficar dando refresh no servidor).

Se precisarem de mais detalhes (como partes específicas de código), por favor, postem pedindo.

[]'s

Vejam só: a aplicação está distribuída através de um .WAR …

1. é verdade que toda vez que eu inicio o tomcat, tudo que ta no .WAR sobrescreve a aplicação que já havia sido extraída?
  2. se isso for verdade, como vou fazer o upload da imagem sem perder a imagem na próxima vez que eu iniciar o tomcat?
  3. se o item 1 nao for verdade, se eu fizer o upload direto no diretorio da aplicacao, dentro de webapps do projeto, a imagem ficaria lá mesmo eu parando o tomcat? (pq já aconteceu de eu estar rodando a aplicacao pelo Eclipse e a imagem foi salva no servidor, mas quando eu parei a aplicacao, a imagem foi deletada.

[]'s

ok, já resolvi…

O que estava acontecendo era que com a configuração que estava no Eclipse ele sempre fazia undeploy antes de fazer o deploy… com isso, ele apagava as imagens que tinha sido uploaded. :oops: