Problema com uso de .class/jar no eclipse

Pessoal,

Eu tenho um conjunto de classes (arquivos .class) que estao localizados em uma determinada pasta, dentro de um servidor de arquivos, de tal forma que todas as maquinas de minha rede estao enxergando este servidor, e os arquivo .class estao localizados em P:\JAVA\ANITEC\SUPORTE

Tenho uma equipe de programadores todos usando eclipse, em maquinas com windows XP, sendo que todas estas maquinas enxergam a pasta acima mencionada

Como eu faco para configurar o eclipse, de todos os programadores, para que o eclipse reconheca os arquivos .class situados na pasta acima mencionada?

Importante: Os arquivos .class nao podem ser copiados para as maquinas locais de cada programador. A configuracao deve ser feita de tal forma que todas as maquinas de cada um dos programadores, reconhecam os arquivos .class situados unicamente em P:\JAVA\ANITEC\SUPORTE

Isto eh possivel? Alguem tem alguma ideia de como fazer isso?

Obrigado

Oi

Amigo, possivel ate que é sim… mas existem outras formas melhores e mais seguras vc pode usar um CVS, que neste caso é o mais indicado, acabando com problemas de versão, acesso concorrente, etc… De uma pesquisada em CVS, o eclipse tem suporte nativo a ele.

T+