Estou com um problema onde estou fazendo um exercicio bem simples que esta queimando meus neuronios, consitui de 2 classes, onde uma chama MyClass e a outra é um pojo desta MyClass.
A classe MyPojo possui getters e setters dos atributos Int age e String name e na classe MyClass foi criado um objeto do tipo Mypojo.
Alem das duas classes foi criados 2 paginas jsp, onde uma possui 2 campos e um botao de submit para enviar os valores para uma outra pagina com o nome de add.jsp que serao mostrados estes valores…
O problema é que os valores estao indo como nulos, já refiz o exercicio milhares de vezes e não encontro o problema, caso alguem possa me ajudar ficarei muito agradecido.
publicMyClass(){System.out.println("My Class has been created");}privateMyPojomember=newMyPojo();publicMyPojogetMember(){returnmember;}publicvoidsetMember(MyPojomember){this.member=member;}
}
São somente estes 4 itens…estou seguindo uma video aula e ja assisti e reassisti umas 20 vezes e não achei nenhum discrepancia…
Abraços
pispico
Fiz alguns testes e acredito que o problema seja que no index.jsp na linha
Enter The Name:
Enter The Age :
o valores dos campos nao estejam sendo atribuidos corretamente as variaveis name e age , mais nao consigo visualizar onde esteja o root cause, alguem sabe me dizer se o problema é algum dos imports que eu fiz esteja incorreto?
Abraços
pispico
Como ninguem respondeu e fiquei a ver navios…procurei em outros lugares e achei a resposta, espero que ajude mais alguem alem de mim.
Somente alterei o scriptlet qe fica na add.jsp e o problema foi solucionado, agora os valores das variaveis eram importados para a tela do add com sucesso.
<%@pagecontentType="text/html"pageEncoding="UTF-8"import="example.*"%><jsp:useBeanclass="example.MyClass"id="myBean"scope="session"/><html><head><metahttp-equiv="Content-Type"content="text/html; charset=UTF-8"><title>NextAppExample</title></head><body><h1>TheAddPage</h1></body><%Stringname=request.getParameter("name");Stringage=request.getParameter("age");out.print("O Nome é: "+name+"</br>A idade é: "+age);%></html>