Ola gostaria de uma informação…
eu nao estou conseguindo pegar uma variavel de sessãoq que estou jogando de um servlet para outro.
tentei fazer das seguinte forma :
java.util.Enumeration params = request.getParameterNames();
getServletContext().setAttribute("Params",params);
e estava tentando pegar em outro servlet com :
java.util.Enumeration e = (java.util.Enumeration)getServletContext().getAttribute("Params");
[quote]There is one context per “web application” per Java Virtual Machine. (A “web application” is a collection of servlets and content installed under a specific subset of the server’s URL namespace such as /catalog and possibly installed via a .war file.)
In the case of a web application marked “distributed” in its deployment descriptor, there will be one context instance for each virtual machine. In this situation, the context cannot be used as a location to share global information (because the information won’t be truly global). Use an external resource like a database instead. [/quote]
não sei o que esta acontecendo…passei o dia inteiro ontem tentando passar esse obj por sessão e nada…e olha que eu ja fiz várias vezes…não sei qo que esta acontecendo…
tem uma coisa que diz que é melhor(ou aconselhavél…) receber parametros de sessão antes de especificar qualquer tipo de saida…(out - getWriter()…),alguem sabe alguma coisa a respeito disso ??
ja tentei ousar um obj da classe HttpSession…e nada tbm…
o que serp auqe esta acontecendo ?