Boa noite, estou com um problema para adicionar o vetor na condição do do while, ñ sei se é sintaxe que está errada
Enunciado: Num certo sistema, as senhas dos usuários são representadas pelo vetor U[9] = {28, 56, 81, 39, 77, 92, 45, 19, 63}. Faça um algoritmo que leia uma senha e verifique se ela é válida ou não.
(tirei os outros case, pra diminuir o espaço)

To a mó tempão e ñ consigo resolver ess erro.
A minha intenção é usar o do while pra ir repetindo até o usuário digitar alguma senha valida.
Grato a quem puder ajudar =)
[size=18]Boa noite meu caro renanknot.[/size]
Não sei exatamente o que você quis fazer, pois esta sintaxe do deu loop está com um erro, pois não existe esta variável i (índice) para você verificar;
Mas farei um exemplo para você, respondendo o enunciado! (Qualquer duvida pode falar)
[code]public static void main(String[] args) {
int u[] = {28, 56, 81, 39, 77, 92, 45, 19, 63}; //Vetor de Senhas
int menu = 1; // Ver int para usar no shwitch menu
int senha = 0; // O numero a ser informado para verificar
while (menu != 0) {
menu = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("MENU\n1- Verificar\n0 - sair"));//Escolher opçao do menu
switch (menu) {
/**
* Para o caso 1
*/
case 1:
senha = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Informe a Senha"));//Informa a senha
for (int i = 0; i < 9; i++) {//Verfica se o vetor contem
if (senha == u[i]) {
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Senha válida");
i = 9; //se contem mostra, seta i com 9 finalizanod o for
} else if (senha != u[i] && i == 8) {//Se buscou em tudo, e nao achou mostra a mensagem
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Senha inválida");
}
}
break;
/**
* Para o caso 0
*/
case 0:
System.exit(0);//Sair do Systema
break;
/**
* Para o caso diferente de 0 e 1 Mostra mensagem
*/
default:
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Opção Inválida");
}
}
}[/code]
Se você der uma estudada melhor, tem a possibilidade de dar uma secada no código, ele ficou bagunçado
Pois fiz rapidinho aqui.
Se der certo dê um UP ae, se não der certo também dê um UP… 
Consegui arrumar aqui, muito obrigado pela ajuda.
Coloque seu codigo final, e se estiver resolvido edite o titutulo do forum colocando [RESOLVIDO]