Bom dia
Estou criando uma aplicação onde utilizo VRaptor e Spring, todo processo de criação do contexto de dependências o próprio framework (Vraptor) se encarregava de fazer, onde ele encontrava o meu applicationContext.xml e inicializava as minhas dependências.
Agora tenho a necessidade de injetar componentes do Spring dentro de um Servlet, mas como meu contexto esta sendo criado pelo VRaptor recebo um NullPointer ao chamar o componente que foi injetado, para resolver este problema inicializei o contexto através do listener org.springframework.web.context.ContextLoaderListener que fica no meu web.xml, e para que o VRaptor use meu contexto, criei um Provider para encontrar meu Contexto de IoC que já esta criado, meu provider tem a seguinte estrutura:
@Override
protected ConfigurableWebApplicationContext getParentApplicationContext(ServletContext context)
{
return new DefaultSpringLocator().getApplicationContext(context);
}
Só que habilitando o log do VRaptor, analisei que o contexto esta sendo criado 2 vezes, ou seja, o Spring cria o contexto e o VRaptor cria novamente, será que alguém conhece um solução para este problema?
Obrigado.