Bom Dia Pessoal, to com um problema aqui, e preciso da ajuda de vocês
Estou convertendo um objeto para xml, estou utilizando o XStream para isso, o que ocorre é que na minha classe Pessoa, tenho um campo do tipo Date que ao ser convertido para xml ele fica deste jeito 2011-11-23, segue o codigo para melhor entendimento:
publicStringconsultaCPF(Longid){PessoaNegociopNeg=newPessoaNegocio();Pessoapessoa=pNeg.buscarPorId(id);if(pessoa!=null){XStreamstream=newXStream();stream.alias("pessoa",Pessoa.class);returnstream.toXML(pessoa);}return"Não foi encontrado registros";}
o que eu queria é que não aparecesse o tipo da classe aparecesse somente:
2011-11-23
Obs: Esse metodo tem um retorno String pois é um metodo de WebService.
então, desculpa até por não ter falado antes, eu utilizei o @XStreamAlias(), mas ele só mudou o inicio não retirou o class. Bom eu fiz isso na classe Pessoa:
@XStreamImplicit(itemFieldName="Data de Nascimento")privateDatedtNascimento;
Só que o resultado foi a alteração somente de “dtnascimento” para “Data de Nascimento” e permaneceu o bendito do class=“sql-date”
Desde já agradeço a ajuda.
A
alissonvla
cara,
ve la no final da pagina, na sessão Attribute aliasing, é isso que vc ta precisando
t+
C
cybernet
Pelo que eu testei aqui, ele na verdade cria um atributo para um campo tipo: , ou seja ele cria um atributo, eu precisava era esconder aquele atributo lá aquele class.
Eu tô sem idéia para uma solução usando essa forma, se tiver algum outro framework melhor para gerar xml, aceito sugestões