Problema Combo/RdButons[RESOLVIDO]

0 respostas
juliocesarsrosa

Galera estou com um problema relativamente simples porem estou travado…

eu tenho uma consulta e para efetua-la é necessario primeiro escolher um convenio no combobox e depois selecionar o filtro de pesquisa
que sao 2 rd butons , entaum repassando primeiro vc escolhe o convenio no combogrupo e depois um dos rd como filtros de pesquisa.

o que eu naum estou conseguindo fazer e colocar os rds dentro do combo box de modo que vc selecione um item da combobox e a pesquisa nos rds
seja efetuada apenas naquele item selecionado na combobox…

eu ja tenho uma classe convenio com os itens carregados da combo box porem naum consigo juntar mesmo
tenho até um FINDALL da combo

Segue o que eu fiz até agora oprem naum funciona

if (cmbConvenio.getSelectedIndex() != -1) {
               convenioList = convenioDB.findAll((String) cmbConvenio.getSelectedItem().trim());   <<<<< Esse é meu combo convenio

if (rbSeuNumero.isSelected()) {                                                                           <<<<<Esse é meu RD
                if (!StringUtil.isEmpty(txtSeuNumero.getText())) {
                    titulos = titulosDB.findBySeuNumero(new Long(txtSeuNumero.getText().trim()));

tableModel.addRow(new String[]{titulos.getSeuNumero().toString(), titulos.getNossoNumero().toString(), titulos.getMoeda(), titulos.getValorTitulo().toString(),titulos.getVencimento().toString(),sacado.getNome(),titulos.getCarteira(),/*titulos.getStatusImpressao(),titulos.getStatusRemessas()titulos.getDataGeracao().toString()*/});
                    } else {
                        MessageUtil.informationMessage("CONSULTA_VAZIA");
                    }
                } else {
                    MessageUtil.errorMessage("REQUIRED_FIELDS");
                    txtSeuNumero.setBorder(errorBorder);
                }

if (rbNossoNumero.isSelected()) {                                                   Esse é o outro RD
                if (!StringUtil.isEmpty(txtNossoNumero.getText())) {
                    titulos = titulosDB.findByNossoNumero(new Long(txtNossoNumero.getText().trim()));

tableModel.addRow(new String[]{titulos.getNossoNumero().toString(), titulos.getSeuNumero().toString(), titulos.getMoeda(), titulos.getValorTitulo().toString(),titulos.getVencimento().toString(),sacado.getNome(),titulos.getCarteira(),/*titulos.getStatusImpressao(),titulos.getStatusRemessas()titulos.getDataGeracao().toString()*/});
                    } else {
                        MessageUtil.informationMessage("CONSULTA_VAZIA");
                    }
                } else {
                    MessageUtil.errorMessage("REQUIRED_FIELDS");
                    txtNossoNumero.setBorder(errorBorder);
                }

}
        } catch (Exception e) {
            Logger.getLogger("com.eversystems.offline").log(Level.SEVERE, "Erro no BD ao recuperar sacados", e);
            MessageUtil.errorMessage("DATABASE_ERROR");
        }

espero que tenha ficado claro obrigado.

Criado 1 de dezembro de 2010
Respostas 0
Participantes 1