Situação: pego os dados num BD e os jogo numa tabela. São muitos registros, portanto crio apenas 1 TableItem e crio as linahs dinamicamente.
Problema: as linhas individuais da tabela precisam ser clicadas para preencher um formulário, mas fazendo da maneira acima (com apenas 1 TableItem) isso não é possível, pois todas as linhas da tabela, apesar de conterem informações diferentes, são o mesmo objeto a ser referenciado.
Pergunta: como resolver isso sem ter que criar um TableItem novo para cada registro??
Então, já popularizando essa questão…estou com o mesmo problema. Na realidade, no meu projeto existem tabelas com mais de 30 mil registros. Com uma amostragem pequena, é fácil criar tableitens conforme o hibernate retorna as lists da query. No entanto, na hora de processar todos, o java da Heap Memory (erro de falta de memória).
Nem tinha pensado em criar um tableItem com várias linhas. A idéia é ótima, mas assim como vc, eu tbm precisarei abrir outra tela baseado no tableitem posicionado. Alguém tem alguma solução para esse problema?