Boa tarde,
Tenho uma aplicação JSF que está consumindo e persistindo dados em um banco de dados Pick D3.
Talvez a maioria não conheça: https://en.wikipedia.org/wiki/Pick_operating_system
Estou utilizando as APIs fornecidas pela Rocket Software responsável por manter:
import com.rocketsoftware.mvapi.MVConnection;
import com.rocketsoftware.mvapi.MVConstants;
import com.rocketsoftware.mvapi.MVStatement;
import com.rocketsoftware.mvapi.ResultSet.MVResultSet;
Estou usando o WildFly 8.2 e criei um DataSource referente a este banco.
O problema que está ocorrendo é que o sistema em si funciona normalmente, grava, carrega dados, inclusive movimenta um bom volume de dados já e já fiz testes de stress bem pesados no uso do sistema.
[b]Só que de vez em quando vou fazer uma gravação simples e o sistema trava, às vezes dando o refresh na página ele volta ao normal e noto que o registro foi inserido corretamente, apesar do travamento. Só que algumas vezes após ocorrer isso o sistema nem conecta mais.
Imaginava que o problema fosse em alguma conexão presa com o Pick, mas quando verifico as conexões não há nenhuma e dá a impressão que o problema é no próprio WildFly, imagino que possa ser o Pool que esteja incorreto.[/b]
Alguém já teve problema semelhante? Ou imagina o que pode ser? Eu já analisei logs já fiz testes e o erro ocorre de forma esporádica.
A configuração do pool está em anexo.
Obrigado desde já.