Problema de acesso a Arquivo por applet

3 respostas
edineimanica

Estou usando uma api, para criar um client de cvs, mas a mesmo fica apresentando uma mensagem para eu permitir a leitura ou escrita de um determinado arquivo…

Tem como eu alterar na minha aplicação, para ele não ficar pedindo sempre esta confirmação. ?

Desde já obrigado…

3 Respostas

T

É só assinar digitalmente sua applet.

Ou você compra um certificado de assinatura de alguém como a Verisign (isso é um processo caro e que leva pelo menos um mês, e é necessário ter alguém que possa confirmar alguns dados pelo telefone em inglês), ou você pode fazer um certificado de teste.

Não vou postar aqui os passos; acho que é fácil achar com as palavras-chave “self-signed certificate” e “sign applet”.

edineimanica

thingol:
É só assinar digitalmente sua applet.

Ou você compra um certificado de assinatura de alguém como a Verisign (isso é um processo caro e que leva pelo menos um mês, e é necessário ter alguém que possa confirmar alguns dados pelo telefone em inglês), ou você pode fazer um certificado de teste.

Não vou postar aqui os passos; acho que é fácil achar com as palavras-chave “self-signed certificate” e “sign applet”.

Mas eu uso um jar do netbeans como api, e é dentro dele que é chamada está confirmação, eu queria que na minha aplicação Java, fosse possível setar algo para ele não ficar exibindo os alerts…

??

T

Em uma aplicação Web usando applets, será apresentada uma confirmação para CADA JAR que for baixado e estiver assinado digitalmente. Cada JAR que fizer algum acesso à máquina deve ser assinado digitalmente. Sinto muito mas é assim; se você quer APENAS UMA confirmação deve preparar um único JAR gigantesco.

Criado 6 de março de 2008
Ultima resposta 6 de mar. de 2008
Respostas 3
Participantes 2